Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

sábado, 13 de novembro de 2010

SEXO, no carro... YEAH!

Quem não tem uma história de que o clima esquentou e a transa rolou no carro mesmo? O perigo é excitante. Eu adoro fazer sexo no carro, principalmente se os vidros forem escuros o bastante pra me dar a liberdade de ficar completamente nua!



Tem gente que não curte ou não tem tesão em você o bastante pra se arriscar, já aconteceu comigo, eu falava: "Vamos fazer mozin aqui no estacionamento do seu prédio? Eu fico quietinha, prometo não gritar!". Mas ele nunca topava e dizia: "Você é doida!". Ser doida pra sexo é excitante (Só para deixar claro, que é doideira sem bizarrice, ok...), bem, na minha visão sexual é... Estou errada gente? Sou doida por pensar assim?


Numa tarde dessas eu estava muito excitada e acabei ligando pra alguém... Ele passou aqui e me levou pra um lugar deserto, já estava escurecendo... Durante o caminho fomos nos acariciando e ás vezes nos beijávamos, sim o carro estava em movimento. Ele ficou enlouquecido quando debrucei sobre ele (dirigindo), abri a calça e fui fazendo sexo oral.

Isso rolou até a hora que ele não aguentou, parou o carro no acostamento, pulou pro lado do carona, deitou minha cadeira e quase rasgou minha roupa, lógico que dei um pause para que ele colocasse a Santa Camisinha de Vênus... Foi muito louco, os carros passavam e nós estávamos ali, no acostamento... Eu estava com um pouco de receio e se parasse alguém pra olhar o que aconteceria? Quanto mais pensava nisso mais excitada eu ficava...

Num certo momento eu o empurrei e me virei de costas, olhei pra trás com os olhos de uma tigresa no cio, ele entendeu... Ficamos por mais ou menos 45 minutos que pareciam ter sido eternos, ninguém parou...
 Agora estou pensando em ligar na próxima semana, quero ir pra um lugar mais deserto testar minha ousadia pra terminar a transa no capu do carro ao luar...\o/

Kisses Samantha 
(Dedicado ao Cláudio)

3 comentários:

  1. Caraca... Sabia que você não iria me decepcionar... Ô mulher danada!

    ResponderExcluir
  2. Caí da cadeira! kkk...

    Isso é simplesmente divino! Confesso que ja tentei essa experiência, mas infelizmente fui flagrada pela polícia, completamente nua dentro do carro numa posição bem comprometedora... Na época quase morri de vegonha, mas hoje conto como piada!
    Mas é mesmo espetacular, ainda mais quando você ta há muito tempo com a mesma pessoa, da mais tesão fazer sexo em locais... Bem, locais inadequados! rs...

    E concordo em gênero, número e grau: Doidera sem bizarrice! rs...

    E aplausos pra quem foi lá, conseguiu fazer e gozou no fim! rs...

    ResponderExcluir
  3. Levante a mão quem conseguiu fazer e gozou no fim... o/

    ResponderExcluir