Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

domingo, 21 de novembro de 2010

E-mail bendito ou maldito? Vá saber...rsrsrsrs

Há uns dois anos estava separada do meu atual gatinho. E estava super neurótica achando que ele poderia conhecer outras mulheres, ficar com alguém, ou seja,  “me esquecer”. 





Até que um dia tive a brilhante idéia de mandar um e-mail super picante, pois todas sabemos que homens adoram essas coisas bem diretas e com termos nem um pouco apropriados para descrever aqui...rsrsrsr..  No e-mail sugeri várias coisas que eu iria fazer com ele.
 
 Meninas depois de escrever e revisar muitas vezes, achei que o e-mail estava digno de conto erótico..rsrsrsr  e mandei..10 minutos depois...recebi a resposta do meu gatinho dizendo que  tinha ficado super excitado, que estava difícil se concentrar no trabalho e que queria me ver a noite de qualquer maneira. Aí marcamos de sair. 


Comemos crepe e bebemos vinho. Imagina como eu estava... Super produzida num vestidinho preto super curto. Com uma mini calcinha... Toda me querendo, pois eu sabia que alguma coisa ia rolar. Depois de umas taças de vinho, ele pediu a conta... Achei que fossemos pro meu apartamento dormir pois ele não tinha se pronunciado ainda, ou seja, até aquele momento eu estava frustrada... 

Quando dei por mim estávamos entrando no motel (aí mordi a língua neh), quando vi ele tinha reservado a suíte presidencial, xiquérrima! Quando começamos as preliminares ele puxou do bolso da calça o e-mail que eu havia enviado! Putz me ferrei! Ele queria que eu fizesse tudo, tintin por tintin, que estava escrito e eu já tava tão molinha por causa do vinho e foi batendo uma preguicinha... Eu tentava meio que escapar, mas não deu... Tive que fazer TUDO, TUDO MESMO (fica na imaginação de cada um... rsrsrsrs). Imaginem como fiquei depois... ACABADA, mas foi maravilhoso porque logo depois nos acertamos....

NADA COMO UM BOM CHÀ DE CAMA PRA REVIGORAR QUALQUER RELACIONAMENTO!

Kisses Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário