Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A primeira viagem..agente nunca esquece...


Bom era Semana Santa e eu e meu namorado íamos fazer nossa primeira viagem juntos...mas de quebra meus pais iam junto....ate aí nada demais....só que meu pai é aquele tipo de cara que não esquenta pra nada...to relaxadão com a vida....ou seja MUCHO LOCO...rsrsrsrs..nós fomos pra Setiba uma praia do Espirito Santo e ficamos tipo num chalé de alvenaria na beira da praia...
Foi ótima a ida...os primeiros dias...muita praia...cervejinha...peixinho frito...passeios... Até que num fim de tarde resolvi ir tomar um banho de mar com meu Boy....a praia deserta..cenário perfeito pra rolar algo a mais dentro mar...ai fizemos algumas tentivas...porque era minha primeira vez dentro d´agua...e..eu muito sem saber o que fazer....meio sem apoio nas pernas....tudo muito seco...porque pra mim na água tanto do mar quanto no chuveiro resseca tudo e o  bom que ele dava risada de tudo....quando olhamos para os chales vimos meu pai sair de pijama pra olhar o mar...ai logo nos separamos e fingimos que nada demais estava acontecendo...só que meu pai não havia nos vistos..quando olhamos de novo pra ele...do nada ele abaixou as calças do pijama...detalhe...estava sem cueca....imagina a minha cara pro meu boy naquele momento....que vergonha...pouco tempo de namoro..e ele ja vendo o pinto de meu pai...imagina a cena.......que vergonha........mas no final ele levou tudo na esportiva..e achou graça de tudo...
 ...
......


Um comentário: