Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AMNÉSIA ÁLCOLICA

Será possível um ser esquecer absolutamente tudo o que fez numa noite?
Vejam o que aconteceu comigo e tirem suas conclusões:
Sabe aqueles dias em que você acorda atacada, onde tudo parece divertido e possível? Cuidado ao misturar dias assim com Álcool!

 
Passei todo o dia tentando bolar algo inusitado para fazer com meu “digníssimo”, nada de interessante me vinha a mente, e aí relaxei... pensei pra deixar rolar na hora o que tivesse que ser, já que a rua nos possibilita muitas idéias e situações.
... para facilitar saí de vestido, e com uma calcinha daquelas micro.
 

E assim foi, fomos para um determinado bar, e algumas cervejas e vodkas com enérgético depois começou aquele fogo todo a voltar. O local onde estávamos sentados estava movimentado, mas bem escurinho, e daí tive a brilhante idéia de tirar minha calcinha por debaixo da mesa e delicadamente ao me levantar para ir ao toalete rodei a mesa, abracei meu querido, e coloquei a bendita calcinha no bolso da calça dele...
 
Olha, foi bem legal! Ele não esperava que eu fizesse isso, ficou cheioo de tesão e eu também... e assim seguiram os rituais, mas o pior estava por vir! Rs
Lá pelas 5:30 da manhã e com algumas (muitas) cervejas e vodkas com energético na cabeça, cheguei a casa e caí dierto na cama, sem ao menos tirar a roupa que estava... quando acordei, ao me levantar para ir ao banheiro me dei conta de que estava sem calcinha... 

 
PQP! E o medoo! Não me lembrava de absolutamente nada do que tinha acontecido na noite anterior, porque desgraça eu estava SEM CALCINHA??? Onde ela foi parar!
E daí começou aquele monte de minhoquinhas na cabeça, o que fiz? Onde fiz? Com quem fiz? Se fiz?  =O
E nada da minha memória ajudar, e daí pensei na possibilidade de ter aconetecido o que de fato  aconteceu, e fui toda cheia de dedos perguntar para ele como tinha sido nossa noite... e até que ele falou: “ _ Adorei quando você colocou a calcinha no meu bolso.”

 
Ufaaaaaaa! Essa história me deixou mesmo preocupada!

 
Fica a dica: cuidado para não beber demais e perder  suas calcinhas! Rs



Kisses Astride

Um comentário: