Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

terça-feira, 12 de outubro de 2010

MÉNAGE À TROIS... Fetiche? Tara? Fantasia? Porque a fixação masculina nisso?


"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. 






Podem ser dos seguintes tipos:
  1. MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
  2. FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
  3. MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
  4. FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
  5. MMM : Três homens em ato homossexual;
  6. FFF : Três mulheres em ato homossexual.
Agora você deve estar se perguntando: E qual é o problema dessa louca com isso, a Menage? Todo problema... Não me vejo numa, mas o cara com quem saio me vê! Entenderam? 
Estamos nesse "relacionamento aberto" já faz um tempo, não somos exclusivos (mentira... eu sou, acho que ele realmente não é, nunca procurei saber e é exatamente por isso que sou muito devota da Nossa Senhora da Camisinha de Vênus Abençoada). Já tem quase um ano, numas das vezes que estávamos transando dentro do carro... Ele lá por cima, se achando e eu no auge do tesão quando ele soltou a bomba: "Quero você com outra na cama comigo!" 


Quem broxou, eu? Imagina... Eu tive uma síncope! 
Eu - Como assim, boneco? Repeat, please!
Ele - Isso mesmo que ouviu, tenho um tesão louco em você, mas quero ver você com outra mulher na minha frente!
Eu - Pra quê? Quer ser expulso do motel? Não, porque se ela chega perto de você eu vou pular encima dela e tentar matá-la você tem noção? E perto de mim então... Nem pensar!
Ele - Eu já pensei, já visualizei e isso vai ser muito excitante!
Eu - =O!
Quem continuou o sexo, eu? Não mesmo, perdi o tesão... Não sou lésbica, talvez isso nem tenha relação com homossexualidade, só não me vejo numa situação dessas, não agora e nem futuramente... Não estou dizendo que nunca farei, só não tenho vontade... 
Porque alguns homens tem fixação nisso? Que tara é essa? Outro dia perguntei a um amigo se ele também tinha essa fantasia e ele disse que sim e que todo homem tem!
Ele ainda sugeriu algumas mulheres, mas eram todas conhecidas, NO WAY! 
Confesso até que sou louca por ele, já pensei no assunto várias vezes, pra agradar, vi uns vídeos pela internet e achei alguns até bem excitantes, realmente, mas não fiz ainda... Fujo, mudo de assunto, ainda não disse se farei ou não. Certa vez até sugeri que contratássemos uma garota de programa, alguém que não conhecêssemos... Ele insiste que com conhecidos é mais seguro... 


Será? Será que vou ter coragem de olhar para a outra pessoa depois de um "spider figth"? Alguém quer dar uma sugestão pra me ajudar a tomar coragem?




Kisses Samantha







5 comentários:

  1. nolimitswomen@gmail.com12 de outubro de 2010 às 20:13

    ... Relaxa e Goza! rs

    Astride

    ResponderExcluir
  2. Acho que você só deve fazer o que tiver vontade!

    ResponderExcluir
  3. Gata já fiz ménage mais de duas vezes. Porra é muito bom! Mas sinceramente você tem que falar pro cara que a terceira pessoa tem que ser uma desconhecida, não dá certo com conhecidas. Numa das vezes foi com duas amigas e uma estava afim de mim e eu fiquei afim da outra... Uma confusão do caramba. Não dá certo Samantha, vai por mim que é lucro!

    ResponderExcluir
  4. Ok, vou me lembrar disso Cláudio. Mais de 2x ? Entendi, muita experiência no assunto... Valeu Dude!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha... spider figth foi foda! hahahahaha

    ResponderExcluir