Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

domingo, 31 de outubro de 2010

LUXÚRIA...

A luxúria (do latim luxuriae) é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”.
Segundo a Doutrina Católica, é um dos sete pecados capitais e consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.Se tem um ótimo dia para eu escrever algo erótico, este dia é hoje!
 

Sabe aquela velha história de que você precisa se sentir bonita para TRANSPARECER beleza? Pois é, é preciso, se sentir sexy para ser sexy.
E hoje eu acordei com a libido fervendo... Aliás, tudo em mim ferve, todos os meus pensamentos são luxuosos! Se eu pudesse colocar em prática os sonhos que tenho com a minha paixão platônica... só de imaginar, alguma coisa em mim pulsa e não é o coração!

Infidelidade não condiz muito com os meus princípios, mas a ideia de ter outras mãos, outra boca, outras coisas pelo meu corpo me deixa tonta!

Só sei que transar com o primeiro cara (gato e ao mesmo tempo cachorro, é claro! rs) que aparecesse na minha frente é a minha vontade! Ah, nós sabemos que os safados são os melhores, né? Se os homens querem uma lady na mesa e uma puta na cama, nós queremos um safado que FINJA ter sido mudado por nós (porque mudar de verdade é meio difícil).

Enfim, meus sonhos essa noite foram claros: Eu precisava de sexo!
Transei de manhã, à tarde, à noite... E eu queria mais! Mulher com vontade de sexo não dá tesão gente? É o que eu acho! Mas pelo o que ouço por aí homens não gostam quando SUAS mulheres são “fogosas” ! Ficam assustados, talvez desconfiados.
 

Será que é medo de não dar conta do recado ou receio de ser traído? Babi’s Homework : Sucumbir aos desejos vale a pena? Até que ponto ser racional é possível quando os instintos são totalmente carnais? Até quando é possível manter a monogamia em um relacionamento sem a necessidade de coisas novas?



Kisses BABI

5 comentários:

  1. hummmm.. haja fome.. mais sexo é muito bom, principalmente quando é feito a "luz" da luxúria. hehehh.. vamu q vamu

    ResponderExcluir
  2. Sexo... Oh sexo... Adoro Sexo também!
    Kisses Samantha

    ResponderExcluir
  3. homens nao se assustem!!! Isso sao culpa dos hormonios!!

    ResponderExcluir
  4. Eh issO aí, os homens têm que dar DURO, literalmente..rsrsrs, para acompanhar as mudanças da mulher moderna!Liberdade sexual!!!Uhul!!!E muuuita vontade é lÓgico!

    ResponderExcluir