Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

domingo, 24 de outubro de 2010

SEXO SELVAGEM... E BOTA SELVAGEM NISSO...

Gente hoje vou contar um episódio que aconteceu comigo e que foi bem interessante. È curtinho mas bem legal ....Quem nunca fez isso aconselho que faça...Pois é diferente e intenso...

Estávamos, eu e meu namorado, indo para uma praia com mais dois casais de amigos. Ficamos hospedados em uma casa bem perto da praia, um lugar paradisíaco, muito verde, pedras, só gente bonita..Tudo de bom.
No começo do relacionamento você tem aquele fogo que nunca se apaga e pouco liga para as outras pessoas. 


Chamei meu namorado para um tour pelo morro em frente a praia e nossos amigos nos acompanharam. Ai brincamos de esconde-esconde, jogar pedra em quem passava na rua...coisa de criança mesmo...rsrsrsrs. Foi aí que me deu um tesão "enorrrrmeee" e eu queria que acontecesse ali aonde estávamos, mas para que nossos amigos não percebessem conseguimos subir ainda mais alto na pedra. E achamos um lugar com pouca vegetação. Estiquei a canga e quando reparamos tínhamos uma vista da praia inteira e das casas vizinhas, estávamos em cima de uma pedra tipo REI LEAO com projeção para frente. 

Ficamos imaginando se os vizinhos nos olhassem... Como era excitante saber que tinha tanta gente em volta sem perceber o que fazíamos e que poderiam nos flagrar a qualquer momento... Nossa foi super gostoso, intenso e inesquecível. 

Aconselho aos casais e aos solteiros também que façam loucuras de vez em quando...isso alimenta a paixão que move os relacionamentos, e é delicioso porque aumenta a intimidade e cumplicidade do casal. Por isso um dos meus lemas para relacionamento é o que acontece entre 4 paredes, fica entre as 4 paredes..bom...as vezes não...rsrsrsrsrsrsr

Kisses Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário