Mulheres sem limites!

Os relatos de 4 mulheres desinibidas, maduras, sem papas na língua, contando suas experiências e admitindo suas dúvidas...


CONVIDADOS DO BLOG

terça-feira, 5 de outubro de 2010

VIRGINDADE - Pessoa certa no tempo errado?

Hoje em dia sabemos que a faixa etária em que as meninas vem tendo sua primeira relação caiu demais, é fácil encontrarmos meninas de 12, 13 e 14 anos que já possuem uma vida sexualmente ativa. Baseado nesses fatos vou relatar a minha primeira vez. Que foi com a pessoa certa mas talvez no tempo errado.


Eu tinha meus 14 anos,fase em que meus pais já me davam mais liberdade para sair, minhas amigas eram mais velhas e todas já tinham tido relações sexuais. Ai ficava aquela pressão: "Não, que você tem que fazer e acontecer..." Nunca cedi a essa pressão, porque sempre tive na minha cabeça que a primeira relação sexual tinha que ser com sentimento, com a pessoa certa, não importando o momento ou a sua idade. Quando tinha 17 anos conheci o "P" super fofo, carinhoso, tudo o que um homem de 19 anos deveria ser(na minha concepção de romantismo), então ficamos juntos, uma semana depois já estávamos namorando sério, "amor a primeira ficada..."rsrsrsr
No 13° dia após começarmos a namorar o pai dele viajou e ele me convidou para dormir lá na casa dele. Eu estava ciente do que poderia acontecer, mesmo assim fui dormir lá...quando nos deitamos e começamos a nos beijar e tal...senti como se fosse a hora...eu estava preparada e segura do que queria e sabia que ele era a pessoa certa e finalmente o tão mágico momento aconteceu...tudo lindo como mandava o figurino..ele super carinhoso e respeitador. Aí vem a questão que coloquei, o por que considero, hoje, ter acontecido no tempo errado. Por mais que a maioria dos homens não admitam, eles ainda são muito machistas em relação a virgindade da mulher, não gostam de saber que a sua mulher já dormiu com outros caras.
Então naquele momento o "P" acreditou realmente que eu era virgem, ate mesmo porque sangrou, doeu demais e tal..Mas hoje depois de um tempo considerável de relacinamento (Sim, estamos juntos até hoje!) as vezes quando brigamos ele questiona se realmente eu era virgem na época, devido ao fato de eu ter ficado com muitos rapazes e de nossa primeira vez ter acontecido com apenas 13 dias de namoro. Acredito que tenha sido o cara certo sim, mas talvez as coisas tenham acontecido rápido demais...
Talvez se eu tivesse agüentado mais tempo, hoje não ouviria dele que menti que talvez eu tenha mentido na época. Todas sabemos que quando alguns homens ficam muito irritados eles falam coisas para nos atingir e magoar...por mais que não acreditem nisso e depois se arrependam.




Kisses Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário